SÃO PEDRO DA ALDEIA — O deputado federal Julio Lopes (PP) cumpriu agenda em São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (26), onde anunciou a destinação de novos recursos para o município.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Durante a visita, o parlamentar se reuniu com o prefeito Fábio do Pastel (PL) e com o presidente da Câmara Municipal, Professor Jean Pierre (PP). No encontro, foram discutidos investimentos e ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.
Segundo Julio Lopes, os recursos têm como objetivo fortalecer áreas estratégicas do município e atender demandas apresentadas pelas lideranças locais.
A agenda também reforçou a articulação entre o mandato do deputado, o Executivo e o Legislativo municipal para viabilizar novos investimentos em São Pedro da Aldeia.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook, Instagram, Twitter e Thread
