Santos vai gastar R$ 23,2 milhões no ano com atletas que não estão no clube

Redação
0 Leitura mínima

(UOL/FOLHAPRESS) – O Santos vai gastar R$ 23,2 milhões ao longo de 2026 com os salários de três jogadores que nem sequer estão no clube.

aqui.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress