ARARUAMA – Uma mulher foi assassinada a marretadas na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Outeiro, em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que confessou o crime aos agentes no momento da abordagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jorge Mastra. Ao chegarem ao imóvel, encontraram o homem, que informou ter matado a companheira. Dentro da residência, os militares localizaram a mulher caída em um dos quartos, já sem sinais vitais.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Araruama, onde a ocorrência foi registrada. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil seguia realizando os procedimentos de investigação.
Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Araruama neste mês. No último dia 8 de junho, Ana Clara, de 19 anos, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de casa. O companheiro dela também é apontado como principal suspeito do crime e foi preso na última terça-feira (23).
Os dois casos reforçam o alerta para a violência contra a mulher no município e seguem sendo investigados pelas autoridades.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
