Foto: Arquivo
Barra Mansa — A Prefeitura de Barra Mansa informou que não haverá aulas na rede municipal de ensino na próxima segunda-feira (29), em razão do ponto facultativo decretado no município por causa da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as atividades escolares serão retomadas normalmente na terça-feira (30), conforme o calendário letivo.
Em comunicado divulgado às famílias, a pasta destacou que a pausa permitirá que pais e responsáveis acompanhem o jogo ao lado das crianças e ressaltou a importância da convivência familiar em momentos especiais.
A suspensão das aulas acompanha o expediente diferenciado adotado pela administração municipal durante o dia do confronto da Seleção Brasileira.
