Bueiro pega fogo e assusta moradores na Zona Sul do RJ

Redação
1 Leitura mínima

RIO – Um bueiro pegou fogo na tarde desta quinta-feira (25), em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e assustou moradores e comerciantes da região. O incêndio ocorreu na Rua Dias da Rocha, onde labaredas e uma intensa fumaça saíram da rede subterrânea de energia elétrica.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as chamas saem de uma das tampas da galeria subterrânea. Outra caixa da rede também liberava grande quantidade de fumaça, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Segundo a concessionária Light, o incêndio foi provocado por uma sobrecarga na rede elétrica. De acordo com a empresa, o problema teria sido causado pelo furto de cabos na região, o que comprometeu o funcionamento do sistema subterrâneo.

Apesar do susto, não houve registro de feridos.

A concessionária informou que equipes técnicas foram mobilizadas para atuar no local e normalizar a situação.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress