DUQUE DE CAXIAS – Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (7), um homem acusado de armazenar imagens íntimas da própria enteada, uma adolescente de 13 anos, no bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime foi descoberto após denúncia e investigação conduzida pela unidade.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o acusado se aproveitou de uma reforma na residência onde vivia com a menina para instalar uma câmera escondida no banheiro. A intenção era capturar registros de nudez da adolescente, que eram armazenados em um celular pessoal.
As investigações também revelaram que o homem criou um perfil falso em uma rede social para ameaçar divulgar as imagens íntimas da vítima, caracterizando grave violência psicológica. O caso foi tratado com prioridade pelos agentes.
Durante o cumprimento da diligência, os policiais localizaram o suspeito em casa e apreenderam o celular contendo os arquivos ilícitos. Ele recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por armazenar conteúdo pornográfico infantil, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A adolescente está recebendo apoio psicológico e acompanhamento especializado. A Polícia Civil segue investigando se o acusado chegou a compartilhar os vídeos com terceiros e se há outras vítimas.
O preso será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post VAI MORRER NA CADEIA: Homem é preso por armazenar vídeos íntimos da enteada em Duque de Caxias apareceu primeiro em Rlagos Notícias.