Tragédia em Cabo Frio: pai da bebê que morreu após explosão não resiste e morre dias depois

Redação
2 Leitura mínima

Pablo estava internado em estado grave desde o acidente que matou sua filha de 1 ano e meio; fogareiro improvisado com álcool provocou a explosão

Mais uma perda devastadora marca a tragédia ocorrida em Cabo Frio. Morreu nesta sexta-feira (31), Pablo Gomes dos Santos, pai da pequena Lorena, de apenas 1 ano e meio, vítima de uma explosão dentro da própria casa. O acidente aconteceu no dia 21 de julho, no bairro Jardim Esperança, quando a família usava um fogareiro improvisado com álcool, após o fim do gás de cozinha.

Pablo estava internado na UTI do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, com cerca de 80% do corpo queimado. Apesar de uma breve melhora, ele não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu nesta manhã.

Lorena, a filha do casal, teve 90% do corpo atingido pelas chamas. Foi transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, mas morreu dois dias depois. O enterro da menina, realizado no dia 23, foi marcado por grande comoção.

Raissa, mãe da criança e companheira de Pablo, foi a única sobrevivente. Ela também sofreu queimaduras, mas apresentou boa recuperação e já está fora de risco, segundo familiares.

O post Tragédia em Cabo Frio: pai da bebê que morreu após explosão não resiste e morre dias depois apareceu primeiro em Lagos Informa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress