Sequência de assassinatos violentos sacode o município e acende alerta para escalada de crimes ligados ao tráfico de drogas
Um banho de sangue tomou conta de São Pedro da Aldeia em menos de 24 horas, com três homens executados a tiros em pontos distintos da cidade nesta segunda-feira (4). Os homicídios ocorreram com poucas horas de diferença e revelam um cenário de violência extrema, que pode estar ligado à disputa por território do tráfico de drogas.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 17h15 no bairro São João, próximo à Casa da Flor. A vítima, de 32 anos, foi alvejada várias vezes, principalmente na cabeça, e morreu na hora. De acordo com a Polícia Militar, o homem acumulava ao menos dez passagens pela polícia, incluindo por tráfico, roubo majorado e corrupção ativa. Testemunhas afirmam que ele vinha atuando como vendedor de drogas na região.
Horas depois, por volta das 21h, dois outros homens foram executados em sequência, a apenas 500 metros de distância um do outro. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um carro modelo Fox preto e atiraram com precisão, como em uma ação premeditada. As duas vítimas também tinham histórico de envolvimento com atividades ilícitas.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a perícia da Polícia Civil foi acionada nos três locais. A 125ª Delegacia de Polícia (DP) investiga os casos e trabalha com a hipótese de ligação entre os crimes.
O post Terror em São Pedro da Aldeia: três homens são executados em menos de 24h apareceu primeiro em Lagos Informa.