RIO – Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro resultou na prisão de um suspeito de integrar uma milícia, na tarde de quarta-feira (30), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, na Zona Oeste da capital. O homem foi flagrado transportando armas de fogo em um carro roubado.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
A abordagem ocorreu por volta das 13h, após informações repassadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO). Equipes do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE-RJ) localizaram o veículo e procederam à revista.
Dentro do automóvel, os policiais encontraram quatro pistolas (calibres 9mm e .40), uma submetralhadora, nove carregadores e 104 munições. Três das armas estavam com a numeração raspada, o que indica tentativa de dificultar o rastreamento do armamento. Segundo o condutor, o material seria entregue na comunidade do Catiri, também localizada na Zona Oeste.
Além das armas, os agentes constataram que o veículo era produto de roubo, registrado em 9 de maio, na capital fluminense. O suspeito foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a DRACO, que dará continuidade às investigações.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Suspeito de integrar milícia é preso com armas em carro roubado na Zona Oeste do Rio apareceu primeiro em Rlagos Notícias.