Sobrinho de chefão do tráfico é identificado como suspeito de ataque a PMs em Araruama

Redação
2 Leitura mínima

Homem de 18 anos foi detido com moto usada no crime; ação policial aconteceu no Condomínio 2 e teve apoio da mãe do suspeito

Uma operação do 25º BPM revelou um novo desdobramento no atentado contra policiais militares ocorrido em 24 de julho, na comunidade do Condomínio 2, em Araruama. O alvo: um homem de 18 anos, apontado como sobrinho do chefe do tráfico das comunidades do Condomínio 2 e Beira Rio.

De acordo com as equipes envolvidas, o suspeito estaria escondendo uma motocicleta preta, modelo CB 300, utilizada no ataque contra os agentes. A abordagem foi realizada no endereço citado na denúncia, e, apesar de nada ilícito ter sido encontrado com o rapaz no momento da ação, sua mãe autorizou a entrada dos PMs e acompanhou toda a busca no imóvel.

No local, os agentes apreenderam R$ 500 em dinheiro, um telefone celular e a motocicleta mencionada, reforçando a ligação do jovem com a ocorrência. Ele foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuado com base no artigo 35 da Lei de Drogas, que trata da associação para o tráfico.

Apesar das evidências, o elemento foi liberado após prestar depoimento. Ainda segundo a Polícia Militar, sua proximidade com o alto escalão do tráfico local reforça as suspeitas de envolvimento com o crime organizado e pode abrir caminho para novos desdobramentos na investigação.

O post Sobrinho de chefão do tráfico é identificado como suspeito de ataque a PMs em Araruama apareceu primeiro em Lagos Informa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress