DUQUE DE CAXIAS – A Polícia Civil aponta o traficante Jhonata Hyrval Cassiano da Silva, de 28 anos, conhecido como Bochecha Rosa, como o responsável por ordenar o ataque que terminou com a morte de um menino de 3 anos, sobrinho de um policial militar, no bairro Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na última quinta-feira (31).
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Integrante da facção Comando Vermelho, Bochecha Rosa atua no Corte Oito, mas tenta expandir seu domínio para outras áreas do município. Segundo as investigações da 59ª DP, ele considera a presença policial um obstáculo direto aos interesses do tráfico e já ordenou instalação de barricadas para dificultar ações das forças de segurança. A ficha criminal dele inclui acusações por roubo, homicídio qualificado, lesão corporal, associação ao tráfico e sequestro.
O criminoso é foragido e foi denunciado em 2023 pelo Gaeco do MPRJ, ao lado de outros 12 membros do Comando Vermelho. O Portal dos Procurados oferece R$ 5 mil de recompensa por informações que levem à sua prisão. Em 2018, Bochecha Rosa já havia sido ligado à morte de outro PM, Douglas Fontes Caluete, em Gramacho.
No crime mais recente, o alvo era o policial Alexandre Gonçalves Sampaio. Homens armados em um VW Polo prata abriram fogo contra a casa da família. A irmã do PM, Priscila Gonçalves, de 37 anos, e o filho dela, de apenas 3 anos, foram baleados. A criança morreu no local. Priscila está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes.
Durante a fuga, um dos criminosos, Caiky de Assunção Barbosa, de 20 anos, foi baleado no tórax e preso sob custódia. O carro usado na ação foi encontrado abandonado perto da comunidade do Curral. O corpo da criança será enterrado nesta sexta (1º), às 17h, no Cemitério do Corte Oito.

Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Quem é o traficante suspeito de ordenar ataque que matou criança em Caxias apareceu primeiro em Rlagos Notícias.