Um homem foi preso por caça ilegal no último domingo (27) no Parque Estadual do Cunhambebe, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele e outro rapaz foram flagrados pela Polícia Ambiental dentro de um carro com animais silvestres mortos, munições e armamentos após deixarem uma área de mata da unidade de conservação.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo três espingardas escondidas dentro de uma câmara de ar, além de cartuchos intactos e um pio de caça. Os dois suspeitos confessaram que estavam caçando em um rancho instalado dentro dos limites do parque, em uma propriedade particular.
No local indicado por eles, os agentes apreenderam várias armas artesanais, munições, materiais para caça e insumos para recarga de cartuchos.
Os dois foram levados à delegacia de Angra dos Reis. Segundo a Polícia Civil, apenas um deles permaneceu preso por porte ilegal de armas, já que assumiu a posse do armamento. O outro foi liberado, mas ambos vão responder pelo crime ambiental de caça ilegal.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Prisão por caça ilegal no Parque Estadual do Cunhambebe, em Angra dos Reis apareceu primeiro em Rlagos Notícias.