Preso acusados de cometer chacina em bar de Nova Iguaçu; vitimas participavam de amigo oculto quando foram atacadas a tiros

Redação
1 Leitura mínima

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira (05/08), mais apontado pelo envolvimento em um triplo homicídio, ocorrido em dezembro de 2024, em um bar no bairro Prados Verdes, em Nova Iguaçu. Carlos Neyfer, conhecido como Cocão foi capturado em Resende, após monitoramento e cruzamento de informações de inteligência com a Polícia Federal.

Segundo os agentes, o crime foi praticado por traficantes oriundos da comunidade Grão Pará, que confundiram as vítimas com milicianos. De acordo com as investigações, o grupo estava em um bar, onde, momentos antes, estiveram os alvos do ataque.

Na ocasião, três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas. As vítimas participavam de uma confraternização e foram surpreendidas por cinco homens armados.

Na última quinta-feira (30/07), um outro envolvido no crime, conhecido como Parazinho, foi preso pela DHBF, em Nova Iguaçu. Diligências seguem para capturar os demais integrantes do bando.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress