Vítima afirma ter perdido a consciência após beber na casa do suspeito e só descobriu o que ocorreu ao ver registros no celular dele
A 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), em Armação dos Búzios, apura uma denúncia de violência sexual registrada por uma moradora da cidade. O caso envolve um colega de trabalho da vítima, com quem ela esteve em um bar na madrugada do dia 22 de maio, no bairro Cem Braças.
De acordo com o depoimento, os dois permaneceram no bar até o amanhecer. Ao perceber que estava sem a chave de casa, a mulher aceitou o convite do colega para esperar na residência dele. No local, ele lhe ofereceu uma bebida e, pouco depois, ela começou a se sentir sonolenta e com tontura. A partir desse momento, relatou não se lembrar de mais nada até acordar, horas depois, desorientada e sem roupas.
Ao questionar o colega sobre o que havia acontecido, ele negou qualquer relação sexual e disse que ela mesma teria se despido. No entanto, ao usar o celular dele para tentar contato com a filha, a mulher afirma ter encontrado imagens e vídeos nos quais aparecia desacordada. Em estado de choque, ela apagou os arquivos.
No dia seguinte, buscou atendimento médico e, ao conversar novamente com o suspeito, ouviu dele uma confissão sobre o ocorrido. A denúncia foi formalizada na última quinta-feira (6).
A vítima recebeu acolhimento da Casa da Mulher Buziana e da rede de apoio municipal, incluindo atendimento psicológico, jurídico e médico no CEAM e na Sala Lilás do Hospital Municipal.
O supermercado em que ambos trabalham foi informado sobre o caso. Segundo relatos, até o momento, a empresa não teria adotado medidas internas relacionadas à denúncia. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que trata o caso como estupro de vulnerável.
O post Polícia investiga denúncia de abuso contra mulher após noite com colega de trabalho em Búzios apareceu primeiro em Lagos Informa.