Polícia faz operação no Dique após ataque que matou criança de 3 anos em Caxias

Redação
2 Leitura mínima

DUQUE DE CAXIAS – A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (1º) uma operação na comunidade do Dique, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para capturar os criminosos envolvidos no ataque a um policial militar da reserva que resultou na morte de uma criança de 3 anos. A mãe do menino, atingida na cabeça, está internada em estado grave.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp

Equipes do 15º BPM apreenderam seis fuzis na ação. Até o momento, não há registro de presos. A operação ocorre um dia após o atentado, que aconteceu no bairro Parque Fluminense, onde criminosos armados atiraram contra um carro estacionado com o PM, a criança e a mãe.

Segundo a polícia, o agente reagiu ao ataque. Imagens de câmera de segurança mostram os criminosos descendo de um veículo e atirando em direção ao carro parado na calçada. A criança foi atingida e morreu na UPA do Pilar, onde chegou a ser socorrida. A mulher, identificada como Priscila Sampaio, de 37 anos, foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes.

Um dos suspeitos do ataque, Caiky de Assunção Barbosa, de 20 anos, também ficou ferido, com um tiro no tórax. Ele foi internado após passar por um procedimento de drenagem e segue sob custódia com quadro de saúde estável.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca identificar todos os envolvidos no ataque. A operação na comunidade do Dique segue em andamento, com reforço no policiamento da região.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter e Thread

O post Polícia faz operação no Dique após ataque que matou criança de 3 anos em Caxias apareceu primeiro em Rlagos Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress