NILÓPOLIS – O pintor Jorge Luiz da Silva, de 38 anos, morreu de forma trágica na tarde deste domingo (4), ao ser atingido no pescoço por uma linha chilena enquanto pilotava uma moto na Via Light, na altura de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele levava a esposa na garupa e voltava de um campeonato de futebol do filho quando foi atingido.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Segundo familiares, o casal havia acabado de sair do evento esportivo de um dos filhos e seguia para casa, em Nova Iguaçu, no bairro Cabuçu. A linha cortante atingiu Jorge em cheio no pescoço, provocando um corte profundo. Ele não resistiu e morreu antes de receber socorro.
A esposa, que presenciou toda a cena, está em estado de choque. “Hoje minha família está de luto por conta dessa linha chilena”, escreveu uma parente nas redes sociais. Amigos também se revoltaram: “Foi imprudência e irresponsabilidade. Cadeia para quem vende e quem usa”, publicou um colega da vítima.
Jorge deixa três filhos pequenos. A comoção tomou conta das redes sociais, onde ele foi descrito como um homem simples, trabalhador e dedicado à família. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita). A Polícia Civil realizou perícia no local e já iniciou diligências para tentar identificar o responsável pelo uso da linha cortante na região. A venda e utilização de linha chilena é proibida por lei no estado do Rio.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Pintor morre degolado por linha chilena ao voltar de jogo do filho com a esposa na garupa apareceu primeiro em Rlagos Notícias.