Pais de bebê morta em explosão com fogareiro em Cabo Frio seguem internados; mãe já saiu da UTI

Redação
2 Leitura mínima

Raissa apresenta melhora e se recupera em quarto hospitalar; Pablo, com 80% do corpo queimado, ainda está na UTI do Hospital Roberto Chabo

O caso da explosão doméstica que causou a morte da pequena Lorena Gomes dos Santos, de apenas 1 ano e meio, ganha novos desdobramentos. Os pais da criança, vítimas da mesma tragédia ocorrida no último dia 21, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, continuam internados no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

Segundo informações atualizadas nesta terça-feira (29), Raissa, mãe de Lorena, teve uma evolução significativa no quadro de saúde e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto. Ela está fora de risco e segue sendo acompanhada por profissionais da rede estadual.

Já Pablo, pai da criança, ainda inspira cuidados. Ele permanece internado na UTI da mesma unidade, com cerca de 80% do corpo atingido por queimaduras. Apesar da gravidade das lesões, há melhora progressiva, conforme informou a equipe médica responsável.

Lorena, que teve 90% do corpo queimado, foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, por meio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Saúde. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

A criança foi sepultada no dia 23, no cemitério do Jardim Esperança. A explosão aconteceu quando os pais tentaram improvisar um fogareiro com álcool para cozinhar, já que o gás de cozinha havia acabado.

O post Pais de bebê morta em explosão com fogareiro em Cabo Frio seguem internados; mãe já saiu da UTI apareceu primeiro em Lagos Informa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress