Pais da bebê que morreu após explosão de fogareiro em Cabo Frio seguem internados em estado grave

Redação
2 Leitura mínima

CABO FRIO – Os pais da pequena Lorena Gomes dos Santos, de apenas 1 ano e meio, continuam internados após a tragédia provocada pela explosão de um fogareiro improvisado com álcool, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, no último dia 21. A menina morreu com 90% do corpo queimado, dois dias depois do acidente.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29), a mãe da criança, Raissa, apresentou melhora clínica significativa e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto comum no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Ela está fora de risco e segue em acompanhamento médico.

Já o pai da menina, Pablo, permanece na UTI da mesma unidade. Ele sofreu queimaduras em cerca de 80% do corpo e está sob cuidados intensivos, embora os médicos tenham relatado uma leve evolução em seu quadro clínico nos últimos dias.

Lorena foi sepultada no Cemitério do Jardim Esperança, no dia 23. A menina chegou a ser transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), referência em trauma, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu quando os pais tentaram cozinhar usando um fogareiro improvisado com álcool, por não terem gás de cozinha em casa. O fogo atingiu os dois adultos e a criança, provocando uma das maiores tragédias domésticas registradas na cidade neste ano.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread

O post Pais da bebê que morreu após explosão de fogareiro em Cabo Frio seguem internados em estado grave apareceu primeiro em Rlagos Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress