Motocicleta adulterada é apreendida após perseguição na BR-101, em Campos

Redação
2 Leitura mínima
Reprodução PRF

Uma motocicleta com sinais identificadores adulterados foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no sábado (2), na BR-101, em Campos dos Goytacazes. A informação foi divulgada pela PRF no domingo. O veículo foi interceptado após perseguição, iniciada quando o condutor desobedeceu a uma ordem de parada e fugiu realizando manobras perigosas.

A ocorrência teve início por volta das 19h40, na altura do km 78, quando agentes da PRF faziam uma fiscalização de rotina. A equipe deu ordem de parada a uma motocicleta que trafegava sem farol aceso e com os dois ocupantes sem capacete. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a dos demais motoristas.

A perseguição terminou após o motociclista perder o controle da direção e cair. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor, de 25 anos, não possuía carteira de habilitação. O passageiro era um adolescente. A vistoria no veículo revelou adulterações nos elementos identificadores.

O condutor foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia Civil, onde poderá responder por direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O menor foi entregue ao responsável legal, que foi acionado e compareceu ao local.

O post Motocicleta adulterada é apreendida após perseguição na BR-101, em Campos apareceu primeiro em J3News.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress