CABO FRIO – O homem que havia sido resgatado pela Polícia Militar de uma tentativa de execução na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (28) no bairro Jardim Peró. A vítima, identificada como Glauco Pinto Onofre de Moura, de 41 anos, foi morta com mais de 10 disparos na Rua Gulmercindo de Abreu.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Na semana passada, Glauco foi salvo por policiais do GAT D do 25º BPM, que impediram que ele fosse executado por um grupo criminoso na Praia do Siqueira. Na ocasião, ele foi encontrado amarrado, com ferimentos graves e sangramento no rosto, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA da cidade.
Agora, apenas alguns dias depois, ele foi novamente alvo de criminosos, mas desta vez não conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Peró, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida no chão. (Veja o vídeo).
Investigações seguem sem suspeitos identificados
A perícia foi acionada para realizar a coleta de evidências, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A 126ª Delegacia de Polícia (DP) assumiu as investigações, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação da execução.
A polícia analisa imagens de câmeras de segurança da região e colhe depoimentos de testemunhas para tentar esclarecer o crime. Moradores da Região dos Lagos estão preocupados com a escalada da violência e cobram medidas mais eficazes no combate ao crime organizado.
Até agora, ninguém foi preso, e as autoridades seguem em diligências para identificar e prender os responsáveis pela execução.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads
O post Homem resgatado pelo GAT na semana passada é executado com mais de 10 tiros por grupo de extermínio de criminosos em Cabo Frio, no Jardim Peró. apareceu primeiro em Rlagos Notícias.