Homem de 36 anos é apontado como liderança do tráfico no ES e investigado por homicídios e tráfico interestadual de drogas
Um homem de 36 anos, considerado uma das lideranças do tráfico de drogas no Espírito Santo, foi preso na tarde de sábado (7), na Rodovia Amaral Peixoto, em Iguaba Grande. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e agentes do Espírito Santo, com apoio do sistema de monitoramento da prefeitura de Iguaba.
Segundo informações da ocorrência, o suspeito, conhecido como “Geno do Guaçuí”, era procurado pela Justiça capixaba por envolvimento em diversos homicídios e por comandar uma refinaria de entorpecentes que abastecia parte do estado com cocaína e crack. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava por determinação judicial e fugido para o Rio com o objetivo de se esconder e ampliar suas atividades criminosas.
O monitoramento da movimentação do suspeito levou à abordagem, que resultou também na apreensão do veículo que ele utilizava. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto relacionado a um homicídio.
A ocorrência foi registrada na delegacia da área e o homem será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O post Foragido do Espírito Santo é preso em Iguaba Grande após ação integrada apareceu primeiro em Lagos Informa.