RIO DE JANEIRO – Duas mulheres associadas ao tráfico de drogas em Mato Grosso foram presas neste domingo (3) enquanto faziam uma refeição em um shopping da Zona Oeste do Rio. Contra Priscila Moreira Janis e Ingride Fontinelles Morais havia mandados de prisão em aberto pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
A prisão foi realizada por agentes da 12ª DP (Copacabana), com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso. As investigações apontam que as duas estavam escondidas em comunidades do Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade, e foram localizadas na praça de alimentação de um shopping em Jacarepaguá.
Conhecida como Mana Isa, Priscila é apontada como figura de confiança do Comando Vermelho em Sorriso, no norte mato-grossense. Ela é descrita como violenta e responde também por homicídios.
Já Ingride é companheira de Buchudo, considerado o principal chefe do tráfico em Mato Grosso. Sua mãe, Maria Ciane, foi presa no Rio no ano passado, e a irmã, Dandara Fontinelles, permanece foragida.
A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), ambas do Mato Grosso. As duas presas seguem à disposição da Justiça.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post FOFINHA E FOFONA DO CRIME: Foragidas ligadas ao Comando Vermelho de MT são presas comendo em shopping do RJ apareceu primeiro em Rlagos Notícias.