ITABORAÍ – A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), o foragido Wander Tatagiba Corrêa, condenado a mais de 13 anos de prisão por roubo, receptação e formação de quadrilha. Ele foi capturado em Itaboraí por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da 71ª DP, durante mais uma fase da Operação Torniquete.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Tatagiba era investigado por integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos e de cargas, com atuação em Itaboraí, São Gonçalo, Maricá e Rio Bonito. Segundo a polícia, ele participava ativamente do armazenamento, desmanche e repasse de veículos roubados para receptadores. O grupo seria composto por ao menos dez criminosos.
Mesmo após a condenação definitiva em 2023, o acusado continuou agindo no crime, conforme apontam investigações recentes. Ele era responsável por guardar veículos e cargas roubadas, além de desmontar os automóveis para revenda das peças no mercado ilegal.
Wander estava foragido desde abril de 2023 e foi localizado após cerca de dois meses de monitoramento. Ele foi preso escondido na casa de parentes, em Itaboraí.
As investigações continuam, e a DRFA reforça que denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp, pelo número (21) 97535-3522. O sigilo é garantido.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Em Itaboraí, ladrão de cargas foragido há mais de um ano e condenado a 13 anos de xilindró é preso apareceu primeiro em Rlagos Notícias.