CABO FRIO – Douglas Silva, de 38 anos, morreu no último dia 28 de julho após passar quase 70 dias internado por causa de uma agressão sofrida durante uma festa em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. O espancamento, segundo testemunhas, foi cometido por quatro parentes da vítima durante uma discussão familiar no condomínio Bougainville II, no dia 16 de maio.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Douglas morava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e havia viajado à Região dos Lagos para participar do aniversário de sua “irmã de consideração”, Andressa Tito. Durante a confraternização, ele teria se sentido intimidado por Mike Figueira, cunhado de Andressa, que estaria mostrando fotos de armas. A discussão escalou rapidamente.
Segundo relatos, Douglas foi espancado com socos e chutes por Mike Figueira, seu irmão Erick Figueira, Priscila Costa e Andressa Tito. A esposa da vítima tentou intervir, mas já o encontrou sendo agredido pelos quatro. Ele foi socorrido e atendido na UPA de Tamoios, mas liberado no mesmo dia.

De volta ao Rio, Douglas passou mal e foi levado ao Hospital Miguel Couto, onde precisou ser operado com urgência. Teve o baço e parte do pâncreas removidos, ficou semanas em coma e não resistiu às complicações das agressões.
A esposa da vítima afirmou que o atrito com Andressa começou dias antes, após Douglas criticá-la por não ajudar os pais de consideração, que vivem na região. “Ele só queria o bem dos pais que criaram ela como filha. E morreu por isso”, declarou.
O caso foi exibido em rede nacional pela Record TV, mas até agora, nenhum dos agressores foi preso. Familiares e amigos de Douglas organizam mobilizações e cobram justiça pela morte.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post DISCUSSÃO FATAL: Parentes espancam homem até a morte em Unamar, 2º distrito de Cabo Frio; viúva pede justiça apareceu primeiro em Rlagos Notícias.