PARATY – Cinco criminosos foram presos nesta quinta-feira (31) por envolvimento na tentativa de homicídio de um policial militar em Paraty, na Costa Verde. A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da 166ª DP (Angra dos Reis), 167ª DP (Paraty) e da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). Oito mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
O crime aconteceu no dia 17 de junho, quando o policial foi atacado ao chegar em casa. Os criminosos passaram em um carro e abriram fogo, inclusive com armamento pesado. O policial reagiu e sobreviveu ao atentado.
As investigações identificaram os autores e o mandante da execução, que já se encontra preso. A Polícia Civil também apurou o envolvimento de um outro policial militar, que teria repassado informações estratégicas sobre os hábitos da vítima e facilitado o planejamento do crime.
Durante a operação, materiais foram apreendidos e passarão por perícia. A polícia espera encontrar novos elementos que fortaleçam a investigação.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Cinco são presos por tentarem matar policial militar com fuzil em Paraty apareceu primeiro em Rlagos Notícias.