Preso em Nova Iguaçu suspeito de metralhar churrasco achando que era milícia

Redação
2 Leitura mínima

NOVA IGUAÇU – Um homem acusado de envolvimento em um triplo homicídio foi preso nesta terça-feira (29) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele é um dos responsáveis por uma chacina ocorrida em dezembro do ano passado, no bairro Prados Verdes, quando três pessoas foram executadas por engano durante uma confraternização.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp

As vítimas — Leanderson Luiz Ferreira, Jhonata Lima Almeida e Rodrigo Assis da Silva Júnior — foram mortas em um bar, após serem confundidas com milicianos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a investigação, o ataque foi cometido por traficantes do Comando Vermelho da comunidade Grão-Pará. Os criminosos tinham como alvo milicianos que estiveram no local momentos antes do crime. As vítimas, que não tinham envolvimento com nenhuma facção, foram atingidas por engano.

Durante as diligências, familiares do preso reconheceram sua participação a partir de imagens de câmeras de segurança. Com base nas provas, a polícia obteve e cumpriu o mandado de prisão preventiva.

O investigado vai responder por triplo homicídio. A polícia ainda trabalha para identificar e capturar os outros envolvidos no caso.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread

O post Preso em Nova Iguaçu suspeito de metralhar churrasco achando que era milícia apareceu primeiro em Rlagos Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress