NOVA IGUAÇU – A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) Luiz Felipe Martins da Silva, o Parazinho, suspeito de envolvimento na execução de três homens em um bar, no bairro Prados Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca do município.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
O crime ocorreu na noite de 14 de dezembro do ano passado, quando cinco homens foram baleados durante uma confraternização na Rua Manoel da Silva Pereira. As vítimas estavam em uma mesa onde, momentos antes, milicianos teriam feito cobranças irregulares. Os criminosos, segundo a investigação, confundiram o grupo com rivais.
Leanderson Luiz Ferreira, Jhonata Lima Almeid e Rodrigo Assis da Silva Júnior morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e sobreviveram. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) concluiu que o ataque foi cometido por traficantes do Comando Vermelho (CV) que atuam na comunidade Grão-Pará.
Parazinho foi identificado por familiares das vítimas, que o reconheceram por meio de imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia. Os registros mostram o momento exato da execução, quando homens armados chegam atirando contra os rapazes que estavam sentados no bar.
Após ser localizado e preso, Luiz Felipe foi encaminhado à sede da DHBF, onde prestou depoimento, e será levado à Central de Audiência de Custódia (Ceac). Ele permanece à disposição da Justiça e responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Polícia prende homem acusado de participar da execução de três jovens em bar de Nova Iguaçu apareceu primeiro em Rlagos Notícias.