RIO – O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deve julgar, na próxima quinta-feira (31), um recurso apresentado pelas defesas dos réus no processo que apura o assassinato do influenciador digital Wesley Pessano, de 19 anos. Ele foi executado a tiros dentro de um Porsche, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, em agosto de 2021.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
Entre os 12 acusados está Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”. Ele é apontado como mandante do crime por considerar Wesley um concorrente no mercado de investimentos em criptomoedas. Caso o recurso seja rejeitado, os réus serão levados a júri popular.
Ainda nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu Patrik Alvim do Nascimento, o “PK”, foragido da Justiça e suspeito de envolvimento na morte do policial militar Luiz Fernando Santos de Paulo, ocorrida em novembro de 2024, em Niterói. Ele foi capturado durante operação na comunidade Risca Faca, em Maricá.
Contra Patrik havia três mandados de prisão por homicídio e tráfico. Outros dois homens também foram presos na ação, e com o trio foram apreendidos rádios comunicadores, celulares e grande quantidade de drogas.
Já em Casimiro de Abreu, na Região Norte Fluminense, um homem foi preso na madrugada de hoje após denúncia de disparos de arma de fogo. Durante o cerco, a PM apreendeu uma moto XRE 300 preta roubada, 39 pedras de crack, dinheiro e um celular. Um segundo suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela 128ª DP, e o detido foi autuado por tráfico e receptação.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Conexão Rlagos: Justiça julga recurso no caso Wesley Pessano; operações policiais prendem suspeitos em Maricá e Casimiro de Abreu apareceu primeiro em Rlagos Notícias.