Foragido da Justiça por homicídio de policial é preso durante operação em Maricá

Redação
2 Leitura mínima

Maricá – Um foragido da Justiça suspeito de envolvimento na morte de um policial militar em Niterói foi preso na tarde desta segunda-feira (28) durante uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar em Maricá, na Comunidade do Risca Faca, bairro de Inoã. A ação contou com equipes do GAT Ala “D” e do PATAMO da 4ª Companhia.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp

O homem preso é Patrik Alvim do Nascimento, de 22 anos, conhecido como “PK”. Contra ele havia três mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas, todos expedidos pela 3ª Vara Criminal de Niterói. Patrik é apontado como um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Luiz Fernando Santos de Paulo, do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), assassinado em 8 de novembro de 2024, no bairro Fonseca, em Niterói.

Outros dois homens também foram presos na ação: J. H. d. O. F., de 45 anos, com passagem por violência doméstica, e R. C. d. C. C., de 25 anos, com antecedente por tráfico. Segundo a PM, os três tentaram fugir para uma área de mata ao perceberem a aproximação das viaturas, mas foram localizados após cerco tático.

Com os suspeitos, foram apreendidos 200 pinos de cocaína (350g), 135 pedras de crack (48g), 120 invólucros de maconha (777g), dois radiotransmissores e dois celulares. O material foi levado para a 82ª DP (Maricá), onde o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Patrik também teve os mandados de prisão cumpridos.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread

O post Foragido da Justiça por homicídio de policial é preso durante operação em Maricá apareceu primeiro em Rlagos Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress