NATAL (RN) – Um vídeo estarrecedor captado por câmeras de segurança de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, flagrou o momento em que o ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3×3, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, agride covardemente a namorada com 61 socos dentro de um elevador. O caso aconteceu no último sábado (26) e levou à prisão em flagrante do agressor, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
As imagens mostram o início de uma discussão entre Igor e Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos. Assim que a porta do elevador se fecha, o ex-atleta parte para cima da mulher e a espanca de forma brutal e contínua. Juliana foi encontrada com o rosto ensanguentado, desfigurado e com múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, necessitando de cirurgia imediata.
O caso só não foi ainda mais trágico graças à ação do segurança do prédio, que presenciou a agressão pelas câmeras e acionou a Polícia Militar. Moradores do prédio ajudaram a conter Igor quando o elevador chegou ao térreo. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal.
Durante depoimento, Igor tentou justificar o ataque com um argumento considerado inaceitável: disse sofrer de claustrofobia. A delegada Victória Lisboa, responsável pelo caso, rechaçou a alegação e reforçou que o estado da vítima era compatível com um crime de feminicídio.
Igor Cabral tem passagens por torneios internacionais, pela seleção brasileira de basquete 3×3, e já disputou campeonatos mundiais e Jogos Olímpicos. Após a repercussão do crime, ele desativou suas redes sociais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post FICOU ARREBENTADA! Ex-jogador da seleção de basquete 3×3 é preso após arrebentar a namorada com mais de 60 socos em elevador apareceu primeiro em Rlagos Notícias.