RIO – A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou o ex-apoiador do Vasco, Dimitri Payet, de 38 anos, réu na sexta-feira passada (25). O francês é acusado de violência psicológica pela advogada Larissa Ferrari, que alega ter tido um relacionamento amoroso com o atleta.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Rio de Janeiro, foi o responsável por proferir a decisão. Na denúncia, ele apontou a ocorrência de danos emocionais e descreveu algumas das atitudes atribuídas ao jogador como “degradantes”. O processo corre em segredo de Justiça.
Conforme consta na denúncia apresentada pelo Ministério Público, Dimitri Payet teria causado prejuízos e abalos emocionais à advogada Larissa Ferrari durante o relacionamento que mantiveram, tendo condutas descritas como injuriosas, humilhantes, manipuladoras e degradantes. Com isso, o MP requer a condenação do réu, bem como a reparação por danos morais e o ressarcimento de eventuais despesas médicas assumidas pela vítima.
ayet chegou ao Vasco em agosto de 2023. O francês teve momentos de altos e baixos no clube carioca, sendo importante na fuga contra o rebaixamento na sua primeira temporada. No começo de junho, o Cruz-Maltino anunciou a saída antecipada do francês, que tinha contrato até o fim do mês.
Entenda o caso
O jogador francês Dimitri Payet está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado de agredir física e psicologicamente a advogada catarinense Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos. Segundo a denúncia, o atleta teria praticado intimidações e manipulações emocionais durante o relacionamento extraconjugal com a vítima.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post Justiça do Rio torna Payet, ex-Vasco, réu por violência psicológica apareceu primeiro em Rlagos Notícias.