MACAÉ – Uma operação conjunta entre as Delegacias da Polícia Federal em Macaé (DPF/MCE) e Juiz de Fora (DPF/JFA), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Minas Gerais (31º BPM), resultou na prisão de um homem de 43 anos, considerado foragido da Justiça e integrante de uma das maiores organizações criminosas do Brasil. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na Rodovia BR-101, no trecho do município de Rio Bonito/RJ.
Clique aqui para seguir o canal de notícias nacional do Rlagos Notícias no WhatsApp
O suspeito tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Comarca de Belo Horizonte (TJMG), e era procurado por envolvimento em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ele também é investigado por envolvimento em homicídios de membros de facções rivais.
As investigações e levantamentos que levaram à prisão foram coordenados entre as unidades da Polícia Federal no Rio de Janeiro e Minas Gerais, com colaboração da PM/MG e da PRF. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional fluminense, onde ficará à disposição da Justiça.
Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Thread
O post PF, PRF e PM de Minas prendem um dos maiores membros de organização criminosa do Brasil por lavagem de dinheiro na BR-101, em Rio Bonito apareceu primeiro em Rlagos Notícias.