Um incêndio na madrugada deste sábado (5) matou um pedreiro bastante conhecido no bairro Peró, em Cabo Frio. A vítima, identificada como Adão, não conseguiu sair da residência localizada entre as ruas 13 de Maio e 1º de Maio e morreu carbonizado no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h20 e conseguiu conter as chamas, mas o caso levantou suspeitas. Outras duas pessoas estavam na casa no momento do incêndio e conseguiram escapar sem ferimentos. Uma delas aparece em vídeo gravado por vizinhos aparentemente embriagada e foi acusada por populares de provocar o incêndio. Um dos moradores chegou a agredi-lo antes da chegada da polícia.
Segundo testemunhas, Adão havia recebido recentemente uma herança de parentes de Minas Gerais e planejava construir sua própria casa. Com a morte, o valor deve ser dividido entre três irmãos.
A Polícia Militar e a Civil chegaram ao local por volta das 6h. A perícia teve início com cautela por conta do calor intenso. Um dos sobreviventes foi levado à delegacia para prestar depoimento, mas apresentou contradições. A polícia já investiga a possibilidade de incêndio criminoso.
A tragédia abalou a vizinhança, que pede justiça. Adão era conhecido por prestar serviços como pedreiro para vários moradores da região.
A post shared by Lagos Informa (@lagosinforma)
O post Pedreiro morre em incêndio e suspeita de crime por herança abala moradores de Cabo Frio apareceu primeiro em Lagos Informa.