Barra do Piraí — O Largo da Feira será novamente ponto de encontro dos torcedores da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (29), durante mais uma edição do Barra no Hexa. Promovido pela Prefeitura de Barra do Piraí, o evento contará com telão para a transmissão da partida entre Brasil e Japão, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.
A programação terá início às 13h30, com a exibição do jogo. Após o apito final, o público poderá acompanhar o show do grupo Of Samba.
Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, o Barra no Hexa vem reunindo centenas de pessoas desde o início da competição, transformando o Largo da Feira em um espaço de confraternização para famílias, amigos e amantes do futebol.
Segundo a prefeitura, a estrutura montada para o evento oferece telão, área para o público e esquema de organização e segurança para receber os torcedores durante toda a programação.
O secretário municipal de Turismo, Tadeu Oliveira, destacou que a expectativa é de casa cheia na primeira partida eliminatória da Seleção Brasileira.
“O Barra no Hexa tem superado nossas expectativas. A cada jogo vemos famílias e amigos reunidos para torcer pela Seleção. Com o início do mata-mata, a expectativa é ainda maior. Preparamos uma estrutura para que todos possam acompanhar a partida com conforto e segurança e, depois, aproveitar o show do Of Samba”, afirmou.
