Resende perde para o Audax, mas segue no G4 da Série A2

Redação
1 Leitura mínima

Foto: Resende FC

Resende — O Resende perdeu por 2 a 0 para o Audax Rio na tarde deste sábado (27), no Estádio Ronaldo Nazário, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca da Série A2.

Apesar do resultado negativo, o Gigante do Vale permanece na terceira colocação da competição, com 19 pontos, e segue na zona de classificação para as semifinais.

A equipe comandada pelo técnico Arthur Barroso chega à última rodada da primeira fase dependendo de um bom resultado para confirmar a vaga entre os quatro melhores do campeonato.

Agora, o Resende volta as atenções para o confronto decisivo diante do Americano. A partida será disputada no próximo sábado (4), às 14h45, no Estádio do Trabalhador, e definirá o futuro da equipe na competição estadual.

Uma vitória pode garantir a classificação do Resende para as semifinais do Campeonato Carioca Série A2.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress