A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem que estava foragido da Justiça desde 2018, após ser condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na comunidade do Condomínio Dois, em Araruama. O preso é Anderson de Lima Guimarães, de 47 anos. Contra ele havia um mandado […]
