Na manhã desta segunda-feira (22), o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, anunciou que vai se demitir da liderança do Partido Trabalhista, in…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer anuncia demissão
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
